quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Tag 15 Coisas Estranhas Sobre Mim

Sim!Hoje vou fazer uma coisa que não faço a muito tempo por aqui pelo blog,uma TAG. E dessa vez trouxe perguntas para vocês me conhecerem um pouco melhor,o nome é 15 coisas estranhas sobre mim,então vamo lá!





1 – Qual apelido que apenas a sua família te chama?
   R:BigBig
2 – Qual hábito estranho você tem?
  R:Roer unha,não é tao estranho assim,mas...
3 – Você tem alguma fobia estranha?
  R:Qualquer inseto
4 – Qual música você canta em voz alta?
  R:Todas(dependendo do lugar que estou)
5 – Qual mania dos outros que mais te irrita?
  R:Ser muito infantil,grudento e gritar.
6 – Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
  R:Roer Unhas ou estalar os dedos.
7 – Qual lado da cama você dorme?
  R:Minha cama é de solteiro
8 – Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?
  R:Não lembro. 
9 – O que você sempre pede no Starbucks?
  R:Nunca fui no Starbucks.
10 – Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
  R:Passe protetor solar sempre.
11 – Que lado você fica no chuveiro?
  R:Obviamente fico em baixo do chuveiro.
12 – Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
  R:Dobrar a ponta dos dedos (algumas pessoas conseguem também) 
13 – Qual fast food você sempre come?
  R:Mc Donald's ou Subway.
14 – Qual frase de exclamação que você sempre fala?
  R:Poxa!Oxxente!
15 – Na hora de dormir o que você realmente veste?
  R:Algo confortável.
                                                                  E ai?Gostou?
SnapChat:Bia14Carvalho
Instagram:Carvalho32
Curte Lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário