sábado, 27 de agosto de 2016

Resenha 3 Minutos Milagrosos Pantene

Finalmente nova resenha aqui no blog!E dessa vez sobre produtinho de cabelo que eu estou totalmente in love...A hidratação ''Três Minutos Milagrosos da Pantene'',como a maioria que testou aprovou,resolvi comprar e testar. Então vejam ai se ta aprovado ou não.
O Produto:



 
Oque eu achei:
Sinceramente,eu amei!É um dos melhores produtos para cabelo que eu já usei em toda a minha vida.Ele hidrata,deixa o cabelo com um super brilho e mega maciez. No inicio não dava nada por ele,achava que só ficava bom em cabelos cacheados. Ando percebendo que ultimamente a variedade de produtos para cabelos ''lisos'' assim como o meu vem diminuindo,agora na prateleira de uma perfumaria por exemplo de 10 produtos 7,são para cabelos cacheados,por isso que quando testei esse fiquei tipo OMG!Eu sempre usei Pantene e sempre amei todos os produtos,mais esse eu realmente apaixonei<3

Modo De Usar:
Eu faço de um jeito diferente do indicado,primeiro o shampoo da Pantene,a ampolinha e o condiciador para a finalização perfeita.

Eai?Gostou!?
SnapChat:Bia14Carvalho
Instagram:Carvalho32
Curte Lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário