segunda-feira, 1 de agosto de 2016

TOP 5: BBB

Quem aqui não gosta de produtinhos ''BBB''(bom,bonito e barato)?E quando se fala de maquiagem com qualidade e um preço OK,acho que a maioria das meninas ficam interessadas,porque é um porre pagar caro por algo que não cumpri o prometido ou simplesmente você não gosta,então selecionei 5 produtos BBBS que eu amo e que eu acho que muitas de vocês vão gostar também!


Curvex
O quinto escolhido foi o meu krido curvex,que ajuda muito com meus cílios que parecem até uma tabua de tão retos que são,e mesmo não sendo um produto ele ajuda muito na hora da make.
E pra quem não sabe,como o propário nome  diz,ele curva os cílios. Custou R$ 12,00






  Batom Natura Aquarela 
Estou amando batons nudes cor de boca e por isso mesmo decidi comprar esse da Natura (que tem vários produtos com preços super em conta) a cor é 33 nome é ''Boca'',hidratante e tem FPS 8. Custou R$ 25,00




Pó Compacto Vult
Acho que a maioria  ouviu falar do pó compacto da Vult,por que além de matizar a pele,também dá uma corzinha para a mesma. Gostei bastante pois cumpre o prometido. Nas fotos vocês vão ver que ta um pouco ''manchado'' mas foi porque o meu demaquilante caiu em cima dele ai ficou desse jeito,mas mesmo assim dá pra usar tranquilamente. Minha cor é a 03. Custou R$ 29,90.





Mascara De Cílios Intense
Essa tem sido uma das melhores mascaras que tenho porque ela da MEGA volume aos cílios,e tem um preço ótimo além de não curvar-los eu super aprovo!Custou em torno de R$ 20,00.


Base Ultimate Finish Vult
Essa sem duvidas é a minha base favorita do momento,ela é tipo super matte e tem um cobertura MUITO boa!Minha cor é 03 também e acho que foi o mesmo valor do pó. Nas imagens ta parecendo que a cor é mais escura que o normal.



Eai?Gostou!?
SnapChat:Bia14Carvalho
Instagram:Carvalho32
Curte Lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário