quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Produtos Para Limpeza Da Pele.

Oi Oi Gente! Tudo Bem!?
Nesse post eu vou fazer uma mini resenha de alguns produtos que eu uso para limpar minha pele todos eles são da mesma marca,são os que eu uso e que funcionam no meu tipo de pele,então isso não quer dizer que irá funcionar na sua também.Mas enfim!Vamos Começar!



Creme Esfoliante.
Vou começar pelo creme esfoliante da "Clearskin" que é o meu preferido.Além dele esfoliar e tirar impurezas da pele ele também é anti acne da uma sensação de refrescancia.


Gel De Limpeza Facial
O segundo é esse gel de limpeza facial profunda mesma linha.Ele parece um sabonete liquido com mais consistência,deixa a pele super cheirosa,macia,mas acho que de todos os três produtos que estou indicando pra vocês ele é oque menos limpa a pele,por isso eu indico ele para o dia a dia.

Adistringent 
   Posso dizer que esse é o melhor adstringente que já usei por que quando eu passo eu sinto aquela sensação de tirar toda a sujeira da pele.

OBS: Não uso esses produtos todos os dias,nem recomendo que  vocês usem diariamente.


E ai!?Gostou?
Tem algum produto igual que voce usa também?
SnapChat:Bia14Carvalho
Instagram:Carvalho32
Curte Lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário