domingo, 20 de dezembro de 2015

Sucos Refrescantes e Nutritivos Para o Verão!

Oi Oi Gente!Tudo Bem!?
O verão mal chegou e os já estamos literalmente sentindo na pele,não é mesmo!?E quando aquele calor chega eu tenho alguns segredinhos para me refrescar e um deles são esses sucos que eu vou ensinar aqui nesse post para vocês!

Você Vai Precisar De:
Manga e Morango Congelados (você pode escolher qualquer fruta e fazer uma combinação divertida).
Açúcar 
Água (se você gosta do suco mais ralo você coloca mais agua,se não como eu coloque menos)

Como Fazer:
Bata tudo no liquidificador até ficar na consistência da sua preferência.E esta pronto para beber!
                           Manga e Morango
                        Manga e Maracujá

                        Iai?Gostaram!?
            Vocês Fariam Nas Suas Casas?

3 comentários: