sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

3 Coisas Legais Para Fazer Nas Ferias!

Oi Oi Gente!Tudo Bem!?
Nesse post eu vou dar dicas do que fazer nas ferias (além de dormir que eu sei que é a melhor coisa do mundo!) por que eu sei que ficar sentado na frente da TV o dia todo não é uma coisa saudável nem prazeirosa para se fazer quando você esta de ferias,não é mesmo!?No meu caso sempre penso que minhas ferias vão ser só curtição,tipo:sol,praia,piscina,mas que nada!Então por isso resolvi fazer esse post!Mas chega de falar...Ops,escrever!Vamos para as dicas!  

Leia: 
Ler ajuda a exercitar a mente e te ajudar a escrever melhor!E para essas ferias eu recomendo o ''livro Boneca De Ossos'',é um livro de terror que na verdade não assusta tanto quanto eu pensava!Mas eu simplesmente AMEI!



 Faça Receitas Nutritivas!:
Como eu já falei ficar sentado na frente da TV nas férias é horrível!Então se joga para fazer receitas divertidas e nutritivas,falando nisso o ultimo post do blog foi sobre sucos bem refrescantes e saudáveis para enfrentar esse calor infernal!Oque eu indico a vocês é uma salada de frutas bem geladinha!
  Crie Um Blog!:
A ultima dica é criar um blog para contar do que você entende como:culinária,moda,maquiagem,cabelo,esportes,ou até mesmo fazer um diário  das suas ferias,etc!

                                    Espero que tenha gostado ♡
                                                Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário